Música

Years & Years: muito estilo e música boa!

Years & Years

Aquele momento em que você está tão viciado num disco, que ele termina e começa (e começa de novo e de novo e de novo) e você nem percebe que voltou pro começo de tão gostoso que ele é de ouvir e de tão natural que são as passagens de uma faixa pra outra.

Isso provavelmente já aconteceu com você também. Ultimamente quem tem me feito deixar o player do celular no modo repeat são os britânicos do Years & Years. PQP, QUE ÁLBUM SENSACIONAL!

years & years

years & years

A música mais conhecida do Years & Years ao menos aqui no Brasil – (que você já deve ter ouvido na rádio, no spotify ou afins), é o quarto single do CD deles, “King”. É extremamente contagiante! Ouvi pela primeira vez no snapchat do Caio Braz (melhor snap kkk) e não parei mais!

[youtube width=”700″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=g_uoH6hJilc[/youtube]

Até que saiu o disco completo há umas semanas, intitulado “Communion”. Eu, é claro, fiz o cult “ah, vamos dar uma chance, vamos lá ouvir se eles são mais uma banda de um só hit”. Quebrei a cara kkk! Nenhuma das outras 16 faixas da versão deluxe ficam abaixo do single de maior sucesso, em qualquer aspecto!

O eletro pop com aquele sotaque londrino gostoso, tá lá, presente no álbum todo! A minha favorita desde já e para sempre é “Take Shelter”, que foi o segundo single de divulgação do grupo, lançado ainda em 2014, quando eu ainda não os conhecia. Gosto dessa, por que mostra o quão versáteis são os rapazes, que apesar de serem do Reino Unido, conseguiram imprimir uma pegada um tanto quanto latina na canção. Ahhh, só de falar já quero dançar horrores 😀 😀

[youtube width=”700″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=Z0atZQSUE80[/youtube]

Aí eu segui eles no instagram e como se não bastasse serem #FuckingGood como cantores e compositores, são extremamente estilosos. Agora me diga, como lidar? Estou apaixonado hahaha.

years & years years & years years & years

Quem quiser se apaixonar por eles também, ta aqui um link, pra baixar (clandestinamente :X) o EP “Y&Y”, lançado antes do disco e contendo quatro das faixas presentes no mesmo. Mas depois comprem o disco completo, tá? Garanto que não haverá arrependimentos!

Só pra ter uma ideia, as primeiras músicas saíram em 2014 e de cara eles já foram indicados em várias premiações, como por exemplo, o Brit Awards desse ano, onde concorriam em “Escolha da Crítica”. Não levaram, mas enfim, quem liga? Os hipsters do mundo já escolheram vocês Years & Years! (risos).

O single atual deles é “Shine”, que tem uma letrinha bem romântica e uma batida que não decepciona. É até difícil descrever, porque todas são maravilhosas kkk. Então apenas ouça:

[youtube width=”700″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=hXTAn4ELEwM[/youtube]

Bom, o fato é que eu já quero Years & Years aqui no Brasil! Que venham no Lollapalooza, em turnê, ou seja lá como for! Mas que venham!! E de preferência logo, antes que vire modinha e o show custe uma fortuna.

Falando em show, enquanto eles não vem pra cá e pra fechar esse post com chave de ouro, confere esse show completo do Years & Years, que aconteceu no Glastonbury Festival deste ano, no finzinho de junho, lá nazoropa:

[youtube width=”700″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=3n4Qa3bt1iU[/youtube]

Vocês já conheciam o grupo? Conheceram só agora? Comentem aí o que acham do som deles e o que acharam do post!



Fábio Correia

Tags: , , , , ,
Comentários: 2 comentários

2 respostas a Years & Years: muito estilo e música boa!

  1. Djan Petkovic disse:
    Não sei lidar com years & years! musicas maravilhosas, cada uma melhor que a outra, pqp! adorei o post.

    // http://www.petrovique.blogspot.com

    • Fábio Correia disse:
      Eles são demais, né?
      Eu piro nos lives deles *-*
      Feliz que gostou do post! Vou dar uma passada no teu blog também :0

      Abraços,
      Fábio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*