Notícias

Vamos conversar sobre essa nova temporada de “Malhação”…

É de praxe: todo ano tem natal e todo ano tem uma nova temporada de Malhação, a diferença é que o natal mantém sua magia todos os anos tá, eu não falei isso kkk e a Malhação, de uns anos pra cá não vem trazendo nada capaz de fazer jovens ficarem sentados por trinta minutos no sofá. Mas, por incrível que pareça, eu me interessei pelas chamadas dos personagens dessa nova temporada, não sei, mas acho que depois de alguns anos eles finalmente voltaram a colocar gente com cara de gente no elenco.

Quando eu soube que a música de abertura seria uma regravação de “Tempos Modernos”, do Lulu Santos fiquei bem animado 🙂 curto demais esse hit e também quem regravou, Jota Quest é só alto astral né gente? Aí pra completar, ontem o programa grobal Fantástico apresentou a abertura oficial dessa nova temporada, que me agradou bastante! Há boatos não são boatos, é verdade kkk de que se assemelha a abertura da série “Skins”, mas semelhanças a parte, ficou muito bem produzida.

Abertura “Malhação” – Tempos Modernos

Jota Quest

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KHzbTAt1Ukg[/youtube]

Eu já tava enchendo o saco dessas aberturas passadas cheias de tecnologia, essa aí achei jovem de verdade. A filmagem é bem natural – principalmente se compararmos com as das últimas temporadas – e tem aquele aspecto de backstages complementado pelos filtros de luz by instagram kkk, quem nunca né?. Não sei o que vocês acharam, mas depois de tanta coisa ruim nos anos passados, pra mim essa se superou.

Inclusive, em termos de trilha sonora eu já vi que vai ter Legião Urbana – épicos! – e Strike – pop rock brasileiro que o povo não dá lá muito valor mas, que se for ver é o menos pior ultimamente – sendo assim, me animei ainda mais.

Quem vai habitar essa nova temporada?

Bom, tem o resto né, mas esse foi o povo que resolvi destacar aqui por que acho que esses aí toda turma – ou quase todas – têm né? Eu sei que na sua escola não deve ter (ou ter tido) um Mocotó, mas aposto como tinha um professor meio torto das ideias!

Bom, ainda é cedo, por isso não vou colocar fogo demais pra depois me arrepender mas, por enquanto, pra mim tá valendo o esforço da produção pra retornar a novela as suas origens sem deixar de acompanhar a evidente modernidade. Resta saber os roteiristas serão capazes de tornar a história tão real quanto a cara do elenco me parece ser.

Lembrando que, em nenhum momento eu disse que esse povo atua bem, ok? shaushua, só estou destacando minha surpresa boa com o lançamento dessa nova temporada de uma série que eu acompanho acompanhava desde os 8 anos. As caras são novas, por isso só o tempo vai dizer quem vai crescer na grobo e quem vai parar por aí 😛 Quem quiser ficar por dentro de tudo, vem aqui no site oficial.

E vocês? Me contem o que acharam nos comentários!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*