Eventos

Oscar 2015: os homens mais bem vestidos

topo

And the Oscar goes to…

Ontem rolou noite a dentro, em Hollywood, CA, a 87ª entrega do esperado, Oscar. Como de praxe, quando ocorrem os principais eventos do ano juntamente a seus red carpets, eu costumo eleger aqueles que a meu ver, se sobressaíram no quesito elegância e bom gosto, na hora de passar frente as câmeras dos repórteres.

001 003

Longe de ser sinônimo de zona de conforto, o pretinho básico é sempre um tiro certeiro na elegância, não é verdade? Todos vestiram estilistas e grifes diferentes, mas todos com cortes impecáveis. Smokings muito bem ajustados ao corpo, diferente de alguns que levaram pano sobrando para o tapete vermelho e destaque para as lapelas, todas diferentes também 😀

002

O MELHOR LOOK DO NEIL TÁ AQUI NO LINK 😀 😀

Eu tiro o chapéu, bato palmas de pé (e até com os pés, se pedirem haha) e ainda dou uns pulinhos pra este casal. Mesmo a homossexualidade não sendo mais um tabu fortíssimo lá nos States, como ainda é aqui no Brasil, tem que ter atitude pra ir num evento tão importante com o marido do lado. ♥♥♥ Amo esse casal ♥♥♥. Além do que, estão alinhadíssimos! O cinza “moletom” do smoking do Neil (que ousou de sunga branca kkk, vide link abaixo da foto deles) me agradou muito!

004

Como não amar o eterno Gabe de “Little Mahattan”? Ele pode fazer mil Jogos Vorazes e esse ainda vai ser meu personagem – e filme kkk – favorito. Gosto muito deste tecido com aspecto opaco, sem brilho. Common tem estilo suficiente pra um terno de veludo, né? haha! Essa peça é amada e criticada ao mesmo tempo, mas creio que funcionou bem aqui. Só trocaria a gravata borboleta por uma preta ou azulada, como o terno.

E então, curtiram as escolhas? Bate com a de vocês? Comentem 🙂

Kisses, kisses!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*