Beleza

Onde comprar: produtos baratos para penteados masculinos

topo2

Oi meninos!

Os posts relacionados à beleza masculina ainda são bem escassos aqui no blog e sei bem disso. Vai não vai recebo e-mails/comentários de leitores sugerindo pautas e prometo começar a postar mais sobre 😀 😀

Neste post, a ideia é apresentar à vocês, produtos para segurar melhor aquele topete que você escovou com tanto carinho, assentar aqueles fios de cabelo que insistem em ficar sobressalentes ao penteado, deixar seus cachos (caso tenha) com um aspecto melhor, tudo isso gastando pouco! Afinal, a maioria destes produtos não custa tão barato ao ponto de conseguirmos ter todos eles disponíveis na bancada do nosso quarto.

Os dois produtos que utilizo com maior frequência são da mesma marca. A pomada modeladora e o spray fixador da linha Charming, da Class Cosmetics.

meio

A pomada tem um efeito mate após aplicada e por isso deixa um aspecto bem natural no cabelo (não fica molhado e duro como quando passamos gel), possibilitando que você vá modelando ele com as mãos durante o dia. O efeito dura cerca de 6 a 8 horas, mas como a embalagem é pequena e passo o dia fora de casa, ando sempre com ela na bolsa.

Já o spray (o de fixação normal mesmo), só uso mesmo quando saio a noite, pra balada/eventos, pra segurar melhor o penteado e pra durar a noite toda. Passo a pomada e depois finalizo com ele. Não curto os com muita fixação, pois deixam o cabelo duro e sem nenhum balanço.

Vou deixar os links desses dois produtos e de mais alguns para quem quiser comprar pela internet, mas já aviso que dá pra encontrar facilmente em lojas de cosméticos e até em outras não especializadas. Aqui em Maceió consigo comprar os dois juntos por menos de 30 reais! Uma bagatela, não é? Encontrei todos os que estão abaixo na MensMarket.com.br.

img

Curtiram as dicas? Se tiverem qualquer dúvida, escrevam nos comentários que respondo com o maior prazer 🙂 E não esqueçam de deixar também ideias para as próximas pautas!

Kisses! :*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*