Lookbook

Marsala + cinza

marsala

Lá vem o blazer que nem chama atenção, mais uma vez (risos). Usei esse costume marsala pela primeira numa formatura e mostrei aqui. Agora ele está por aqui novamente, só que numa proposta muito diferente.

Misturar peças sociais com outras mais casuais, pode resultar num look coringa, que serve pra ir pro trabalho, pra uma reunião importante, se você coloca o blazer; ou pode rapidamente se transformar no look perfeito pra um happy hour, se você o leva na mão ou o deixa de lado no carro.

Ultimamente um dos meus vícios em se tratando de cor, tem sido o cinza moletom. Além de confortável, é neutro e combina fácil com outras cores. Com o marsala então, caiu feito uma luva!

Marsala foi eleita como cor do ano de 2015 e mesmo com o ano já acabando e com o Rose Quartz já eleito para 2016, eu ainda a acho uma cor sensacional, que nos permite ousar, sair do básico. E sair do básico em se tratando de alfaiataria, venhamos e convenhamos, não é lá uma coisa tão simples de se fazer.

2 (6) marsala 3 (11)

marsala 3 (4)

marsala

2 (4)

Costume: Gravata Borboleta | T-shirt e óculos: Renner | Tênis: Riachuelo
Fotos: Eloisa Lemos.

O que acharam do look? Uma proposta bem diferente do que costumo postar por aqui, não é verdade? Vou tentar trazer mais disso pra vocês de vez em quando 🙂

Abraços!



Fábio Correia

Tags: , , , , ,
Comentários: Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*