Look do Leitor

Look do Leitor: Fernando Deyvid

Gente, aqui estamos nós depois de um tempo com mais um look do leitor. O cara da vez é Fernando Deyvid, ele tem 25 anos, mora em Natal – RN e é contador.

Eu curti a iniciativa dele, pelo que ele me explicou no e-mail enviado. Quando estamos trabalhando e precisamos usar uma farda nos sentimos igual a todos e sem possibilidades de criar ou incrementar o visual, não é mesmo? No caso do Fernando, ele também tem uma farda que precisa vestir diariamente, mas, pra se diferenciar dos outros, ele resolveu apostar em dois acessórios que acabaram transformando seu visual em algo mais “retrô”, como ele mesmo classifica no e-mail.

Blog2

Os suspensórios e a gravata borboleta. “Ah, mais você já postou looks de outros leitores nessa mesma vertente Fábio”. Eu sei, mas, como eu disse, a iniciativa dele foi diferenciada, além do que, nunca é demais mostrar pra vocês que vale a pena ousar um pouco.

O que acharam? Curtiram o look do Deyvid? Comentem prós ou contras, é importante compartilharmos nossas opiniões aqui no post 😀

Até o próximo look!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*