Fashion Rio

Fashion Rio Verão 2015: Minhas escolhas da Coca-Cola Jeans

post-coca2

Os desfiles da Coca-Cola Jeans, a meu ver, não são mais surpresa faz algumas temporadas no que diz respeito ao corte das peças de roupa. Assumiram novamente uma padronagem beeem largada, um street assumido! E isso não é ruim, pois mostra a vertente da marca, que já vem se fortalecendo e consolidando-se. Por outro lado, a marca conseguir renovar a cada novo desfile esse estilo urbano, com novas cores e estampas que se tornam tendências!

POST-COCA

O jeans da marca é algo a parte, eu adooooro! Não curti a última parte do desfile, com as peças em P&B (as femininas estavam legais). Os sneakers coloridos e os bonés de aba reta, chamaram minha atenção. Os bonés principalmente, porque antes de ontem a Aüslander fechou o primeiro dia de desfiles trazendo os seus no mesmo estilo! (Veja aqui, no post :D)

Um outro destaque dos desfile, foi o monte de estrela que a marca colocou pra desfilar, kkk! Teve Bruna Marquezine, já veterana, Sophia Abraão, Fiuk e Di Ferrerro, que trouxe ainda a sua trilha sonora. Pra ver eles e todas as outras fotos do desfile, só acessar o FFW ;D

O que acharam das peças que a Coke Jeans trouxe pra passarela, gente? Comentem e compartilhem o post 😀

Até mais!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*