Moda

Dando uma geral nas coleções verão 2013 das lojas de departamento!

Alta estação apontando – aqui no nordeste já tem dias de sol à pino – e as lojas já mudaram todo o visual das vitrines! A Riachuelo já começou a veicular na tv sua nova coleção inspirada na Califórnia dos anos 50 e isso me acendeu a vontade de ir dá uma olhada no que as lojas de departamento trouxeram de bom bonito e barato pra mais este verão!

Primeiro eu entrei na Renner e já dei de cara com essas sugestões de looks montadas e como podem ver, todos tem a cor em uma das peças como ponto em comum – o famoso ponto de luz no look. Achei todos muito legais mas, o que tem a camisa branca sobreposta é meu favorito 🙂

Ainda na Renner e também na Riachuelo, achei outro trendy da alta estação, que atinge principalmente a moda feminina, mas não deixa os homens de fora: o neon! Tem muitas opções de t-shirts em rosa neon, todas por R$20. Uma ótima opção pra usar com uma camisa escura sobreposta – como essa xadrez preta – pra sair à noite.

A era dos docksides tá longe de acabar e quem ainda não tem nenhum porque não achava opções acessíveis ao bolso – já que as marcas famosas foram as primeiras a lançar seus modelos – agora não precisa reclamar mais. Achei opções super descoladas na Renner, Riachuelo e C&A, em todas a partir de R$69. #ValeInvestir

Ainda na C&A, achei esse blazer num tom pastel e duas opções de look que tem ele como destaque, uma mais social e outra mais casual chique. Acho que fica ainda mais claro a versatilidade da peça, né? Além disso, essa cor combina com tudo, por isso é um ótimo investimento!

Curtiu as peças? Isso foi apenas uma mostra, ainda tem um monte de t-shirts coloridas, color pants e shorts bem legais e em conta. Agora que você já conferiu as dicas, tá na hora de dar uma passadinha nas lojas pra fazer umas comprinhas 🙂 vamos estourar os cartões e depois chorar com as faturas. Ah, lembre de compartilhar e comentar também!



Fábio Correia

Tags: , , , , , , ,
Comentários: Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*