Moda

Com apenas 11 anos e muito estilo, ele ficou rico vendendo gravatas borboletas!

MoziahBridges1

Se você acessa sites legais, daqui e de fora, provavelmente deve ter ouvido falar sobre ele por esses dias, já que foi no começo deste mês que ele explodiu na imprensa americana (Forbes / Fox). Eu estou postando sobre ele só agora e mesmo assim graças a um leitor do blog que me passou a matéria do site Hypeness, sobre o pequeno empreendedor Moziah Bridges. Mas, mesmo atrasado, eu não podia deixar de postar. Afinal, quando que eu ia imaginar uma história linda dessas? Não sei pra vocês sabe, mas é meio incrível pra mim!

MoziahBridges10

MoziahBridges5

Ele aprendeu a costurar com a vó, quando tinha nove anos e em seguida já teve a brilhante ideia de começar a fabricar suas próprias gravatas. É nessas horas que eu acredito que cada um nasce com um dom dentro de si. E se não for assim, de que forma explicar a desenvoltura e criatividade de uma criança de nove anos pra pensar e criar tudo isso?

MoziahBridges3

“Eu realmente sou um jovem elegante e eu não conseguia encontrar quaisquer gravatas borboletas que realmente gostasse (…) Então eu via sempre  minha vó – minha querida vó – que costura a mais de 80 anos, e como algo louco, resolvi começar meu próprio negócio fazendo gravatas borboletas”, Moziah Bridges.

MoziahBridges2

Um garoto, que mora em Memphis, Tennessee – interior dos Estados Unidos – que percebeu que graças à internet, não precisava esperar até se tornar um adulto para ter seu negócio e vender suas peças. Parece história de filme, não é? Pois, saiba que a Mo’s Bow’s (As gravatas borboletas do Mo), já rendeu ao menino 30 mil dólares, o que para as curtas carreira e idade, já pode ser considerada uma fortuna! Como tem estilo esse carinha!

MoziahBridges7

MoziahBridges8

Como não bastasse seu apurado senso empreendedor, ele mostra que também tem senso voluntário, quando uma das peças de sua loja tem seus valores de venda revertidos para financiar acampamentos de verão para crianças. Tem coisa mais linda que isso, gente?

MoziahBridges9

Recentemente ele esteve no programa do comediante, ator e apresentador, Steve Harvey. E olha como ele sabe “vender seu peixe” e convencer o apresentador de que ele precisa de uma gravata borboleta. É ilário, rsrs.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D-ep81QiT-0[/youtube]

O pequeno não pretende para por aqui, quer começar a produzir novos acessórios, como as gravatas em modelo tradicional, lenços e até mesmo blazers e calças para crianças. E o que esperar disso? Que ele faça mais e mais sucesso e que muitas outras crianças – e pessoas em geral – se inspirem em sua história e não tenham medo de arriscar e apostar no próprio senso criativo. Quando descobrimos nosso estilo de ser, viver e mesmo vestir, e produzimos algo a partir do mesmo, com certeza coisas singulares, únicas, se farão 🙂

Compartilhem e repassem essa história, boys! Todos os estilosos precisam ler isso *-*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*