Lookbook

Bomber jacket tartan

Graças a Deus é sexta. Que semaninha mais sem fim essa, viu?! Mas ela finalmente chegou e se é sexta, é também dia de alimentar o lookbook do blog com mais uma #lokadodia.

Como eu já comentei no post do look anterior, apesar dos pesares, estou usando meus looks invernais. Essa bomber jacket de hoje, é peça de uma coleção feminina com uma pegada rocker que a Riachuelo lançou tempos atrás.

Eu adoro ela por vários motivos: É estilosíssima, muito confortável e não esquenta muito (o que pra mim é perfeito por que sou mais calorento que o próprio sol), além do que, ela quebra tabus, pois, apesar de ser da ala feminina da loja, vários meninos já me questionaram onde comprei porque queriam uma da mesma. Viva a moda sem gênero!

Inclusive, fiquem sabendo que nesta última semana de moda masculina, que ainda está rolando na Europa, as grandes grifes, como Gucci, Louis Vuitton e Emporio Armani, apostaram totalmente nesta tendência de não ditar gênero nas peças desfiladas.

preto 2 (1) preto 1 (5) preto 2 (4)

Bomber jacket e T-shirt: Riachuelo | Bermuda e Meia colorida: Renner
Coturno: West Coast | Acessórios: Atelier Gravata Borboleta.
Fotos: Eloisa Lemos.

Pra quem ainda está por fora, finalmente inaugurei a p*rra do canal do youtube (Aleluia, deem gloria irmãos). O vídeo de estreia é justamente o making of deste look e do look da semana passada:

[youtube width=”700″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=kTPW7kfNU_c[/youtube]

Quem curtiu? Ajuda aí compartilhando o post nos botõezinhos abaixo e deixando seus comentários 😀



2 respostas a Bomber jacket tartan

  1. Mateus Trindade disse:
    Preciso de uma jacketa dessa! Somente isso!
    • Fábio Correia disse:
      é uma máximo né? Vai não vai aparece uma peça top assim na Riachuelo, e por um preço legal. O negócio é ir toda semana, pra garimpar hehehe 😀

      Obrigado pela visita!
      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*