Beleza

Bigodes, porque sim!

topo

“Sua cabeça só existe como um lar para seu bigode”.

 

Encontrei essa máxima pela internet e achei simplesmente demais! rsrs.

Hoje o post é pra falar sobre algo que prezo imensamente: bigodes. Isso aqui não é só sobre o meu, mas sobre o seu bigode também. É principalmente sobre você que tem quase uma relação de amor com esses pelos que ficam entre o nariz e a boca.

Resolvi escrever pra tentar explicar aos muitos que me questionam do porque de eu não passar a máquina de barbear nele de jeito nenhum, afinal ele é ralo, nem tem tantos pelos. Gente, eu não quero me desfazer do meu bigode. Ele faz parte do meu estilo e acima disso, é peça fundamental pra deixar meu rosto com a simetria do jeito que eu gosto e admiro.

Aonde quase não se vê barba, tê-lo comigo é como apresentar meu documento de identidade: prova que eu não tenho 15 anos como pensariam (já pensaram) em algumas baladas da vida. Entretanto, não o tenho apenas pelo fato de me fazer parecer mais velho. Ele já faz parte dos meus looks, é como um acessório, só que muito melhor, é um aditivo para esse meu jeito “vintage” de ser.

Eu acho que eu teria me encaixado perfeitamente lá nos anos 70, onde os caras iam aos bailes nas boates exibindo seus bigodes com louvor! Estilo “Boogie Oogie”, sabe?

Pois é, além de um pequeno desabafo, esse post é um incentivo pra quem tem vontade, porém receio, de deixar o bigode crescer e passar a enxergá-lo como um adereço, que pode te fazer mais sério, mais velho ou até mais sexy :3 Pra deixar todos vocês animados a deixar o bigode crescer, uma enxurrada de imagens com homens que exibem seus bigodes como a principal peça do look do dia, rsrs.

post001 post004 post002

post003

Não é só a barba que faz sucesso por aí não, viu pessoas? rsrs. Inclusive, usar só o bigode pode te deixar com um visual diferenciado e bem retrô, eu mesmo já fiz o teste e não tenho do que reclamar em termos de receber elogios kkk  e isso até me levou a fazer um corte de cabelo diferente também 🙂 Bom, espero que agora se sintam encorajados a valorizar seus bigodes!

I <3 Moustaches!



Fábio Correia

Tags: , , , ,
Comentários: Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*