Lookbook

Bandana + Tote Bag + Calça Jogger + Relógio Retrô

003
Hello!

Não é de hoje que peças/acessórios icônicos de décadas passadas retornam para os nossos armários atuais, não é mesmo? Os últimos desfiles de moda, por exemplo, reavivaram as pegadas 80’s e 70’s.

No look de hoje, eu trago como peça destaque um acessório que foi febre, principalmente na década de 90 e nos anos 2000: a bandana! Ela é um item versátil e pode ser usada das mais variadas formas e nos mais diferentes estilos de look:

bandana

Formas de usar não faltam! Como vocês podem ver, eu escolhi usar minha bandana como lenço no pescoço, com o nó voltado para frente. Na minha opinião, dá um ar mais sofisticado ao look.

bandana bandana bandana 004bandana010

T-shirt: Alexandre Herchcovitch para C&A | Calça: Forever 21

Tênis: C&A | Relógio: Casio | Óculos: Rayban | Bolsa e Bandana: Acervo

Fotos: Achylley Santos

Além da bandana, eu trouxe outras fortes tendências de moda masculina. A Tote Bag é uma delas. Essas sacolas são maravilhosas gente! É só jogar tudo dentro delas e tudo certo hahaha. Além de práticas, dá pra encontrar modelos com preços acessíveis (essa minha mesmo, foi um brinde de revista!).

Pra terminar de compor o look, eu escolhi a calça jogger e o como acessórios, o relógio retrô da Casio e o modelo de óculos Wayfarer, outras fortes tendências das décadas de 80 e 90, que voltaram pra valer! Não batasse tanta referência, ainda coloquei a t-shirt – assinada pela Alexandre Herchcovitch para C&A – por dentro da calça, um visual bem típico destas épocas.

O que vocês acharam do look? Animados pra comprar uma bandana pra incrementar o visual de vocês? Elas não são caras! Você consegue encontrar em lojas de acessórios por R$15 ou até comprar tecido e fazer a sua! Quem montar look, posta no instagram e usa a tag #LeitorDoGB <3

Até mais!



Fábio Correia

Tags: , , , ,
Comentários: 4 comentários

4 respostas a Bandana + Tote Bag + Calça Jogger + Relógio Retrô

  1. A matéria ficou incrível amigo. Parabéns pelo excelente trabalho!
  2. george frança disse:
    A la Gaucho! Adorei a calça. A CAMISA JÁ É UMA VELHA CONHECIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*