Cinema e TV

Apesar das criticas negativas, “Battleship” estréia em 1º lugar em alguns países

Rihanna em cena do filme "Battleship: A batalha dos mares"

O filme que marca a estréia de Rihanna nos cinemas, conseguiu chegar em primeiro lugar nas bilheterias da Austrália, Coreia, Bélgica e Suíça, o filme também foi lançado na França, entretanto não conseguiu alcançar o topo das vendas.

“No primeiro dia, o filme arrecadou 7 milhões e 400 mil dólares. O melhor é que ele estreou no topo das bilheterias em todos os mercados onde estreou ou foi pré-visto, exceto na França onde perdeu para um filme popular francês. E isso apesar da grande procura por Jogos Vorazes, Titanic 3D e American Pie – A Reunião”, diz a nota pelo Deadline.

O filme se trata de uma aventura de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida, baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro. O longa já estreou nos cinemas do Brasil.

Segundo os críticos de importantes publicações, como atriz ela é uma ótima cantora. De acordo com o  jornal europeu, The Telegraph, os diálogos de Rihanna se limitam a interjeições como “Boom” e “Dang”. Outras fontes disseram ainda que a cantora barbadiana fica sentada o tempo todo em uma cadeira com uma cara nada agradável.

E você já foi ver o longa no cinema? Se decepcionou? Comente aqui!



Ruan Nickson

Tags:
Comentários: Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*