Collabs, Moda

No Provador: Alexandre Herchcovitch para C&A

Olalalalalaô!

Quem acompanha o blog sabe que sempre que uma coleção nova (and interessante) é lançada, eu faço o possível pra ir conferir de perto e provar minhas peças favoritas. Prefiro assim por achar mais pessoal. Vocês veem como as roupas caem no meu corpo e podem se basear e eu posso dar minha opinião real sobre elas 🙂

Deem uma olhada nos outros posts da tag #NoProvador.

A parceria da vez é entre um dos meus estilistas favoritos, Alexadre Herchcovitch, para a C&A, loja que inclusive vem renovando seu conceito sobre moda e tem me agradado muito (como por exemplo, a campanha que apoia a moda sem gênero).

Eu sou grande admirador do trabalho de Alexandre Herchcovitch e posso dizer que fiquei louco por todas as peças. É a primeira coleção capsula de lojas de departamento que traz roupas masculinas aos montes, todas de qualidade, tanto nos tecidos como no design. Parece que você realmente está usando “um Herchcovitch”, sabe?

Alexandre Herchcovitch Alexandre Herchcovitch Alexandre Herchcovitch Alexandre Herchcovitch

Me ganharam também no quesito numeração. Quando eu vi aquela etiqueta PP eu abri logo um sorriso haha. Eu até uso P e quiza um M, mas certas peças prefiro mais justas ao corpo. Em todas as fotos estou usando peças PP/P.

As cores são em tons bem fechados e clássicos. As estampas e silks são urbanas, descoladas e não muito marcantes. Logo, as peças são realmente beeem usáveis!

Muito preto e branco e claro: muita caveira! A sensação da coleção pra mim foram as peças em bordô. Pólo, tshirt, camisa social e um moletom divino. Peças com um ar urban e despojado, mas ao mesmo tempo refinadas.

Não é só isso não, viu?! Eu provei essas, mas tem jaquetas lindas, costume, blazer, umas bermudas joggers incríveis, gravata, tênis, tudo tão lindo quanto essas aí!

Há pouco, Alexandre Herchcovitch anunciou seu desligamento como diretor criativo da marca Herchcovitch;Aleaxandre, depois de 23 anos nesta posição e arrasando muito nos SPFW. Mas, o projeto em parceria com a C&A já estava em andamento, se consolidando então com o último trabalho do estilista para a marca!

Logo, logo serão peças históricas, por isso, já comprei uma hahaha. A coleção chegou hoje (12) às lojas, mas nem todas receberam, então vale dar uma olhada no site da coleção, onde inclusive você pode comprar tudo online 🙂



4 respostas a No Provador: Alexandre Herchcovitch para C&A

  1. Oi, Fábio! Tô querendo comprar o blazer, o que você achou dele? a numeração é conforme o normal de c&a mesmo ou é menor? (ou seja, se eu uso M c&a, o M Herchcovith é m mesmo ou menor?)
    • Fábio Correia disse:
      Então , eu achei que a forma é normal, tal qual outras peças da C&A. Tanto q as peças que provei foram P e PP, que é o que sempre compro la. O blazer é slim, bem alinhado, veste bem e segue esta mesma ideia da forma 🙂
  2. Junior Kadeshi disse:
    Obrigado pelas respostas! Vou comprar o blazer pelo site e fiquei com medo de comprar sem experimentar! Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*